Facebook Twitter Google You Tube

TRADICIONAL FESTA DE SÃO SEBASTIÃO - EDIÇÃO 2016

Postagem em destaque

Nas eleições de 2014 a senhorita Lorena Maroja , filha do Antônio Maroja , indignada com a decisão democrática de toda nação brasileira, ...

Arte TV OnLine

Arte TV OnLine

ÁUDIO DA ENTREVISTA COM O GOV. RICARDO COUTINHO

ÁUDIO: EX-PREFEITO TOM MAROJÁ FOI CONDENADO

COLOQUE A BOCA NO TROMBONE E MANDE UM E-MAIL

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"OS BRASILEIROS VOTARAM COMO JUMENTOS", DECLAROU A FILHA DO PRÉ-CANDIDATO ANTONIO MAROJA.

Arte Notícia - Paraíba - George BR     21:37  
Nas eleições de 2014 a senhorita Lorena Maroja, filha do Antônio Maroja, indignada com a decisão democrática de toda nação brasileira, ergueu o seu entendimento em um tom agressivo e chamou todos os eleitores da Paraíba e do Brasil de JUMENTOS. Na época o assunto teve uma grande repercussão nas redes sociais, causando um mal estar em toda região.

Na mensagem, Lorena agradece aos que trabalharam e não obtiveram o sucesso ao apoiarem a candidatura de Cássio Cunha Lima, candidato que na época estava sendo apoiado pelo seu pai. " Queria agradecer aos amigos que lutaram (...), infelizmente o povo paraibano e os brasileiros votaram como jumentos", desabafou a filha do Antonio Maroja.


O politico Casio Cunha Lima perdeu as eleições em Juripiranga e em toda Paraíba, e o insulto ficou registrado na memoria de todos que não apoiaram as ideias e proposta do Antônio Maroja. O tom desagradável da jovem Lorena, ficou marcado na memoria dos paraibanos e é motivo de indignação nas redes sociais até os dias de hoje. 



Redação Arte Notícia 
Imagem do Professor Francisco Soares. 
Saiba mais clicando em INO LUCAS NOTÍCIA     

O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE ITABAIANA DECLARA APOIO A ANTÔNIO CARLOS

Arte Notícia - Paraíba - George BR     01:12  
A direita Babá ao lodo de Antônio Carlos
Já revela o ditado popular, "dize-me com quem andas e te direi quem tu és".

Ex-prefeito da cidade de Itabaiana, Sebastião Tavares de Oliveira, mas conhecido por Babá, declarou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito Antonio Carlos. A adesão foi proclamada através de um vídeo nas redes sociais e a repercussão teve uma resposta negativa (veja os comentários abaixo desta publicação). 

BABÁ E SUA HISTÓRIA 
Depois do seu segundo mandato em 2004, Babá entrou para história tentando a reeleição, não obtendo o exito desejado ele se tornou assunto em todo Brasil, na época Babá foi consagrado o prefeito menos votado do país.


Em 31 de dezembro de 2001, a prefeitura na administração do popular Babá, firmou com o Ministério da Integração o convênio no valor total de R$ 330.600,00, tendo por objeto a construção de 57 habitações de famílias carentes. Embora os recursos oriundos da União tenham sido integralmente liberados em 19/12/2002, o ex-prefeito que declarou apoio ao pré-candidato Antônio Carlos, não comprovou em tempo hábil a realização das despesas, nem prestou contas.

E foi no ano de 2014 que Babá foi condenado pelos juízes do Conselho Nacional de Justiça, sendo obrigado a ressarcir aos cofres públicos R$ 44.400 (quarenta e quatro mil e quatrocentos reais). Na época o ex-prefeito teve os seus direitos políticos suspensos por três anos, multa civil e proibição de contratar com o poder público também por três anos.

OPINIÃO DOS INTERNAUTAS SOBRE O APOIO DE BABÁ AO PRÉ-CANDIDATO ANTÔNIO CARLOS 

Madalena Monteiro Desde quando babá é liderança. ..pelo que eu sei ele ficou devendo vários meses de salário. ..meu pai foi vítima dele
Renan Silva Deve pq o dinheiro, o atual prefeito naum passa. Pra onde ta indo esse dinheiro?
Madalena Monteiro Engraçado é que vcs não enxergam como está nossa cidade coberta de lixo postos de saúde fechados os que tão aberto não tem nada creches fechadas salários atrasados. ..
Wagner Oliveira Madalena Monteiro quero um dia que vc vá lá na secretaria de saúde pra ir comigo nesses psf fechado querida fica aí o covite tá bom fica com Deus
Madalena Monteiro O psf da minha área tá fechado a mais de 2 anos alugaram uma casa perto do hotel leiliane e eu não consigo nenhum tipo de atendimento por falta de material só sou atendida as vezes por dr liria ...o ceo tá fechado ou vc quer dizer que é mentira minha? ?
Ana Carolina Amorim Quero que ele passe aqui na rua tatajuba
Ana Carolina Amorim 4 anos se passaram
Ana Carolina Amorim Fora mentiroso
Greice Alvina E 40🌻🌻🌻🌻
Renan Silva Pode entrar no portal fundo a fundo e seja qnto vem de dinheiro pro CEO kkkkk. O povo ta mentindo tbm
Renan Silva Eu voto. Agora meu querido naum repassa nosso dinheiro. Ai fica difícil ne. O CEO ta indo onde o dinheiro em? Pois So acessar o fundo a fundo pra ve qnto vem
Vanuza Irene Babá quer tá em todas
Madalena Monteiro Só sei de uma coisa se eles que já tiveram a chance não fizeram nada vamos dar a vez a quem nunca esteve no poder se não prestar a gente tira tbm. .....e tem mais dr Lúcio Flavio não é dono de hospital
Gláucia Anderson Kkkkkkk O amigo Baba fala coisa com coisa...Só foi prefeito por causa de dona Dida...
Saulo Sousa com cordo plenamente falou a mas pura verdade lusio e simval juntos irao vender itabaiana
Renan Silva Xau querido
Irailson Gabriela Targino Partido pobre mesmo não paga a ninguém kkkk.
JosseliaWagner Duplo Acho à maior graça o povo se martelando enquanto os candidatos todos são amigos eu em 😂😂😂😂
Rogerio X Nathiane é o 15 meu povo 
Josélia Silva Essa política vai pegar fogo kkkkkk
Ana Carolina Amorim Fora Antonio Carlos
Clara Sandrele 15 nelas
Kledson Roberto Ei Alexandre tua equipe ta boa demais visse mais com babá agora kkkkkkkk
Kledson Roberto Pula desse barco danado vai furaaaaaa
Greice Alvina Coitado do 15..e 40🌻🌻🌻
Denis Singryd Macedo Agora fiquei comovido em ver tanta gente humilde no PMDB ( 15) o "povo de itabaiana" so tem oq merece mesmo,nem todos!
Mylena KarlaKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita danado
Jackson Kleber Td ladrão farinha do msm saco kkkkkk
Zenaide Barbosa Misericórdia...essas duas pragas juntas é pra afundar de vez...afff ninguém merece!!
Zenaide Barbosa É isso aí Madalena Monteiro ...não lhe conheço mas concordo plenamente com vc!!
Thyago Queiroz Coragem... kkkkkkkk
Rogerio Silva Aonde está a pobreza olhei e não vi que eu saiba babá tem gado com força e fazenda e nosso querido tá rico nadinha fala seria vc falando assim e complicado
Yala Morais E dali 40, tem muita gente humilde ai q chega da uma peninhaaa, owww quanta pobreza.. .kkkkk
Thyago Queiroz Mulher... É muita cara de pau sair pedindo voto depois de ter acabado com a nossa cidade... E esse outro que ninguém nem lembra mais jurando q soma em alguma coisa. Chega da preguiça de ver! Kkkkkkkkkk
Yala Morais Amigo nem o melhor amigo de Baba vota mais nele imagine o resto kkkkkkkk, meu Deus
Zinho Emanuel A ou cara de pau babá à gora e 40 neles
Washington Luiz Babá tenha vergonha na cara vi esta bastante velho para fica falando essas coisas outro dia ele falou quer Antônio Carlos era ladrão e agora está com o ladrão polícia salada tenho nojo dece tipo Di gente
Hellen Alves Querem ajudar os pobres? Como que nem os pagam kkkkkk. Fora querido , num fizesse nd no primeiro mandanto magine se te derem o segundo
Douglas Fabiano Já é o segundo mandato ele quer o terceiro e pelo o q eu tô vendo vai ganhar de novo!!!
Severino Sousa Vamos prestar bem atenção minha gente
Nossa cidade tão pequena 
mais é uma vergonha essa administratacão
...Ver mais

Elenilton Lopes Kkkkkkkkk já Adeus meu querido boa viagem 😂😂😂😂😂😂
Marconi Silva Souza Souza Rapaz eu vou falar uma coisa de quando eu morava aí. Eu vi de perto esse babá como prefeito, não vale nada, 😡.
E não vou puxar a sardinha nem para um lado nem pro outro, do mesmo jeito que eu vi babá como prefeito, também vi dona dida, são dois aproveitadores do poder público, se estivesse aí votaria no (dr lúcio) para vê se mudava alguma coisa,

Glaucio Cuscuztemperado RAPAZ E BRINCADEIRA BRINCADEIRA BRINCADEIRA BRINCADEIRA BRINCADEIRA BRINCADEIRA MERMO KKKKK
CurtirResponder15 h
Manoel Carlos Ney Moral Juntar util ao agradavel esses dois ai e juntar inutil ao desagradavel
CurtirResponder15 h
Edglês Gonçalves Partido pobre e humilde? Onde? Quando?
CurtirResponder13 h
Luciano Medeiros Esse não ganha nem para vereador.
CurtirResponder9 h
Leandro Silva Show de piadas, kkkkkkkkkkk
CurtirResponder6 h


Google+ Followers

MARCADORES DO PORTAL

Seguidores Arte Notícia

ESTUDOSG7@GMAIL.COM

O ARTE NOTÍCIA representa um poderoso instrumento de defesa a seu lado. O desejo do idealizador vai muito além de possibilitar a você que visita a nossa página, o registro de sua informação ou a simples vontade de reclamar.

Faça sua parte, registre a sua queixa, denúncia ou reclamação.


Eleiçõe de conselheiros tutelares

salários atrasados - Arte TV

Vereador Rozil - ARTE TV

Orçamento Democrático - Arte TV

Discussões na sessão - ARTE TV

Correios INAUGURAÇÃO - ARTE TV

Prefeito de Itabaiana - Arte TV

Hospital Regional - Arte TV

Atenção Juripiranga - ARTE TV

Juripiranga - Caminhada da paz

Coreto de Itabaiana-PB - Arte TV

Falta ÁGUA na zona rural - ARTE TV

Arte vídeo Filmagens.

.